Plano de 90 dias para mudar de vida!!!

Trace um plano para transformar sua vida e sua carreira em 90 dias.

Você quer???  Você pode!!!

Exige trabalho e comprometimento, como tudo na vida, mas dá certo!!!

 

O PLANO

O PLANO DE 90 DIAS é composto por metas de curto prazo que visam promover o seu crescimento acelerado no negócio! Mas para que funcione, é preciso que haja um equilíbrio entre vendas e inícios. Por isso é importante que você faça um número suficiente de demonstrações para que você consiga atingir sua meta de vendas e ao mesmo tempo encontrar pessoas interessadas na Oportunidade de Carreira.

É importante que nos três primeiros meses você faça pedidos cada vez maiores até chegar a um pedido de 1200 pontos, que será requisito para que você entre em Qualificação.

É muito importante lembrar que o seu apoio como Consultora será de fundamental importância, mas principalmente no 1º, 2º e no 3º mês, o seu suporte e sua experiência, irão definir o sucesso de sua equipe e conseqüentemente o seu sucesso também.

 

COMO FAZER:

Este é um negócio de relacionamentos, e nosso objetivo é fazer visitas. Quanto mais pessoas você conhecer, mais visitas poderá fazer.

Mostre os produtos Mary Kay para 50 pessoas por mês ( 2 por dia x 25 dias ). Mostre a Oportunidade de Negócios para TODAS. Se apenas 1 em cada 10 pessoas se tornarem Consultoras, então serão 5 inícios no mínimo.

Para as 45 que disseram não à Oportunidade, peça 3 indicações. Serão 135 novos contatos em sua lista.

Vendendo por exemplo, 4 Peelings de Cristal (Kit Básico + Microdermoabrasão) por mês, apenas 1 por semana, na pior das hipóteses, serão 41 pessoas que não vão querer comprar o kit e nem fazer o negócio, mas você poderá vender produtos de menor valor.

Portanto, não fique deprimida quando receber um NÃO, viu?

 

DURANTE CADA SESSÃO SUA META É:
 

- Mostrar os produtos

- Conseguir indicações

- Vender

- Oferecer a oportunidade de negócios para TODAS.

NO 1º MÊS:

- Aprenda o máximo que puder sobre o seu negócio (agendamentos, sessões, fechamento, mostrar a oportunidade).

- Faça um pedido de 600 pontos para ganhar o 1º Bônus em produtos.

- Mostre a Oportunidade de Negócios para TODAS as pessoas no final da sessão, após o fechamento. Se o tempo for curto, envie o link do vídeo de  APRESENTAÇÃO DA CARREIRA MARY KAY por email e diga a ela que entrará em contato em 2 dias pra saber a opinião dela sobre o negócio, e marque um segundo encontro para dar mais informações.

Fazendo assim, vai certamente iniciar por volta de 5 pessoas no próximo mês, sem dúvida!!!


 

NO 2º MÊS, REPITA O PLANO:

- Provavelmente você venderá produtos no 1º mês que não terá em estoque, e precisará incluir em seu 2º pedido. Então faça um pedido maior neste mês (900 pontos).

- Compre o KIT DE MAQUIAGEM promocional pra aumentar seu mostruário. Se quiser, aproveite e inclua produtos de maquiagem no seu 2º pedido.

- Não se esqueça de mostrar o Plano de Carreira e iniciar 5 Consultoras de Beleza com pedido de 600 pontos.

 

Você fechará o 2º mês de ação na posição de Líder de Grupo, com um total de mais de 3.600 pontos (você + 5 = 6 x 600 pontos = 3600 pontos) e bônus de 6% sobre as vendas de sua equipe de Consultoras Diretas.

Obs.: Vale lembrar aqui, que os bônus pagos em qualquer mês, sempre se referem ao movimento do seu grupo, no mês anterior.

 

NO 3º MÊS, REPITA O PLANO NOVAMENTE:

- Faça um pedido de 1200 pontos. Lembre-se que fazer um pedido mínimo de 1200 pontos no mês anterior, é um dos requisitos para entrar em Qualificação para Diretora.

- Faça as sessões, mostre o plano e inicie 5 Consultoras de Beleza com pedido de 600 pontos.

 

Você fechará o 3º mês de ação na posição de Futura Diretora com um total de 7.200 pontos (você com 1200 pontos + suas 10 iniciadas com 600 pontos cada = 7.200 pontos) e bônus de 12% sobre as vendas de sua equipe de Consultoras Diretas.

 

Em 90 dias, sua vida estará outra e você já poderá entrar em Qualificação para Diretora de Vendas Independente.

 

SE VOCÊ TIVER FOCO, PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO COM SEUS HORÁRIOS, SERÁ FÁCIL CUMPRIR O PLANO. MARY KAY É UM TRABALHO COMO OUTRO QUALQUER, ONDE VOCÊ É A DONA DA EMPRESA E PRECISA DESENVOLVÊ-LO DIARIAMENTE. SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!